EMINENCE e ERIC JOHNSON Trabalharam em conjunto para oferecer 50 Watts de Puro Som Vintage.

A Eminence orgulhosamente anuncia o lançamento de um falante de guitarra signature de 12" em alnico desenvolvido com o lendário guitarrista Eric Johnson, o EJ1250.
A Eminence conhece alguma coisa sobre som vintage, pois tem fabricado falantes para as maiores marcas de amplificadores de guitarra desde os anos 60. Entretanto, um guitarrista é conhecido mundialmente como referência de som vintage. Trabalhando com Eric e George Alessandro, a Eminence desenvolveu o primeiro falante digno de receber o nome Eric Johnson.
Disponível em impedâncias de 8 e 16 Ohms, o EJ1250 é um falante de guitarra de 50 watts, 12" com a sonoridade vintage do alnico. Com características de sonoridade americana e britânica, o EJ1250 possui graves poderosos, médios guturais e agudos definidos.
"Estou muito entusiasmado pois pela primeira vez em muitos anos agora existe um falante que eu adoro o som" disse Johnson.
"Nenhum outro guitarrista se tornou sinônimo de som vintage" disse Chris Rose, presidente da Eminence. "Estamos muito felizes em ter trabalhado com ele, e o fato dele ter escolhido a Eminence para desenvolver o seu som é a comprovação da nossa reputação de contrutores dos produtos da mais alta qualidade do mercado".
Assim como todos os genuínos produtos de áudio profissional e para instrumentos da Eminence, o EJ1250 é feito à mão nos Estados Unidos e tem a garantia de qualidade de quem é lider do mercado há mais de 40 anos.

Confira o próprio Eric Johnson apresentando seu novo falante.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zhAx0sgj8Ec

Em breve na CV AUDIO.

YouTube

CV AUDIO, de profissionais para profissionais.